Pular para o conteúdo principal

Abrindo nosso Coração

Pra mim (Náila) tomar essa decisão confesso que não foi fácil, é você reviver todos os dias uma situação que deixa teu coração triste o que é extremamente natural. Mas depois de uma luz por parte do meu esposo (Lorenzo), resolvemos contar nossa história com objetivo de mostrar como a união e a Fé em Deus pode mudar toda uma história, e assim poder levar Esperança a outras pessoas com situações semelhantes a nossa. Vimos que não podíamos deixar de compartilhar aquilo que tão lindamente o Senhor nos proporcionou. Nunca pensamos que seria fácil, mas também não sabíamos que seria tão difícil... Mas Deus em sua infinita misericórdia nos sustentou e continua nos sustentando a cada dia. Temos encontrado forças em Deus para seguir dia a dia. Ele é a nossa rocha e fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia. Que você possa ser abençoado por nossa linda história de Fé, amor e superação. Que o Senhor possa encher o teu coração de Esperança.
Não sei qual sua angústia ou dor, mas saiba que Existe um Deus maior que todas elas e Ele está sempre disposto a nos socorrer.
Abra seu coração e deixa o Espírito Santo conduzir sua vida.



Que a Paz do Senhor esteja com você.

Comentários

  1. Amem minha linda. Mulher de fé.
    Tenho certeza que sua história irá impactar vidas.
    Em tudo Deus tem um propósito, e vocês verão todos.
    Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém minha linda!
      Eu creio que muitas vidas serão alcançadas através da nossa história. Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. Amém, obrigada pelo grande exemplo de fé e amor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço o carinho em ter vindo aqui. Que Deus abençoe poderosamente sua vida. Forte abraço!

      Excluir
  3. Realmente viver o esperar de Deus, entregar tudo nas mãos Dele e descansar é muito difícil. Vc é uma guerreira e creio que Deus está no controle da sua vida pequena ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Ludy, o Senhor é o motivo de nossa caminhada. Foi um privilégio muito grande ter vivenciado tudo isso. Com Cristo, eu passaria quantas vezes fosse necessário. No final só posso dizer: Valeu a Pena!
      Obrigada pelo seu carinho comigo, serei eternamente grata. Deus abençoe sua vida!

      Excluir

Postar um comentário